segunda-feira, 13 de julho de 2009

Injustiças...


Semana passada, enfrentei a balança, mesmo com o fechecler estourado e dois botões a menos, eu ainda tinha esperanças. Mas ela denunciou quatro quilos a mais... uma colega quis consolar," deve ser inchaço, você não está pra menstruar?", sim, eu estava. Sorri, pelo menos dois quilos eram provenientes do meu período menstrual. Hoje fui à mesma farmácia, com o cuidado de estar trajando a mesma roupa e subi na mesma balança, e ... o mesmo peso!!! Epa! Meu ciclo já acabou, eu deveria estar dois quilos mais magra? Reclamei pra minha amiga e ela retrucou " Não... deve esperar uma semana após, ainda deve estar inchada..." Ok. Então deixa eu entender, contando a semana anterior à menstruação, a semana durante e a semana depois, só terei uma semana por mês com dois quilos a menos? Isso é justo?
PS: Lembrar de organizar a agenda com eventos mais importantes para a semana X.

2 comentários: