sexta-feira, 24 de julho de 2009

Que bicho você aceitaria?

Li uma frase da Ana Paula Arósio na revista Veja desta semana "Relacionamento romântico é tão complicado... É tão difícil encontrar alguém de quem você goste que , quando encontra pode ser até jacaré."
Amigas, se está a Ana tá aceitando jacaré eu fico seriamente preocupada... Confesso que estou começando a andar pela rua e enxergar com outros olhos uns javalis que passam por mim, porém , mesmo não sendo uma beldade como a Ana, me reservo o direito de impor algumas condições que possuem uma escala que vai desde aceitável ( eu mudo isso depois) exemplos: carteiras de borracha com dragões fluorescentes= comprar carteira de couro no próximo aniversário, tênis tipo astronauta com molas = dar um sapatênis no dia dos namorados...e assim vai, coisas que a gente muda conforme nossas preferências, unha do de dedo mindinho comprida ( sim ! maior que a sua , lixada e arredondada!) = inaceitável ( pra que serve essa bendita unha?!)
Que venham os bichos , mas por favor com todas as unhas aparadas!

3 comentários:

  1. Eu tô fora do mercado há vinte anos, mas lembro de como era duro desentortar um jacaré e ele ir fazer a performance de príncipe com a namorada seguinte...
    Coisas da vida!
    beijão
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. E um ex meu que usava "misturinha"! Vontade de desmaiar lembrando...rs...

    ResponderExcluir