quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vergonhas estúpidas...

Eu tenho um constrangimento secreto: Tenho vergonha de escolher cenouras!
Confesso que tem tudo a ver com o seu desing fálico. Pra piorar, se alguém estiver olhando eu escolho as mais raquíticas e murchas. " Viram ... não faço questão de pegar as grandes e roliças!"
Juro que nunca fiz nada com cenouras, nem tenho tara por leguminosas.
Outra coisa da qual me envergonho é de levar a cadelinha pra passear ( leia-se fazer cocô). Tá certo que sou muito civilizada, levo minha sacolinha no bolso pra catar as cacas... não tenho vergonha de catar as cacas, mas sim do antes... Quando a cadelinha ameaça parar, olha pra mim com olhinhos apertadinhos , abaixa levemente o traseiro e começa a fazer a forcinha... É como se eu estivesse de calças arriadas na rua! O que dizer pro vizinho neste momento? o que fazer pra matar o tempo? Tenho vontade de tirar a sacolinha do bolso e enfiar na cabeça.
Estou percebendo que a cada dia minha lista de vergonhas estúpidas está aumentando. Outro dia corei ao levar um frasco de iogurte Activia até o caixa do supermercado. Todo mundo precisa saber que tenho problemas intestinais?

4 comentários:

  1. KKKKKK
    menina, que coisa estranha que acontece com a gente... ri muito com essa sua postagem, mas achei interessante. nunca tinha pensado por esse lado. é claro que tenho minhas manias e vergonhas secretas, que até de falar me sinto envergonhada kkk
    adorei seiu blog
    beijso

    ResponderExcluir
  2. Só tu mesmo! Com tanta coisa para se ter vergonha e tu escolhe as mais inusitadas... hehehe

    ResponderExcluir
  3. E eu achando que sou maluca pq uso pregadores de roupa da mesma cor nas peças penduradas...haha
    Eu fiquei pensando aqui e descobri que o que eu tenho mais vergonha mesmo é de gostar de uns cantores breeeeegas...hehe
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Moto Serra num pode ver um pau em pé que quer ve-lo derrubado.,.,.,fica com vergonha de comprar cenoura kkkk

    ResponderExcluir